quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Passeio ciclístico dos 30 anos da escola!




Em 1988 a Escola Estadual de 1° Grau Osório Duque Estrada completava 30 anos... prometo que pesquisarei o dia do aniver, até mesmo para escrever algo sobre o início da escola!

Estas fotos foram tiradas no passeio ciclístico comemorativo aos 30 anos do coleginho!

Alguns conhecidos aparecem nelas: Susana, Vera Borges, Tânia Mara, Tânia Monteiro, Heloísa, Bete Fonseca, Berenice, Clóvis Kappel... Muita gente boa!
Ah! Quem era o Papai Noel? Se me lembro bem, era a mãe do Fábio e da Cássia Capella Schneider!

Me corrijam se eu estiver errado.




4 comentários:

  1. Vou ajudar a tua memória.De pé:Beti Fonseca,Clovis e OLga(+ atrás)Odete,TAnia Mara,Tania Monteiro,Helo.Agachadas:Beti Portela,Berenice,Angela Marques e Susana,os dois meninos são Mario Augusto filho da Beti e Henrique filho da Berenice,lá no fundo com a mão na boca é a Lisi filha do Clovis e o Papai Noel...que memória guri!!!!!acertou

    ResponderExcluir
  2. Bah... To bem de memória! Hehe
    O Henrique foi meu colega. A Lisi também...
    Que coisa boa a gente relembrar!

    ResponderExcluir
  3. A mãe do Fábio e da Cássia é a Dona Lenir. minha vizinha :D

    ResponderExcluir
  4. A menininha de roupa amarela e chapéu branco sou eu (Lívia) e minha mãe com a mão no meu ombro (Liege). Tenho esse troféu guardado até hoje :)

    ResponderExcluir