terça-feira, 18 de agosto de 2009

Raridade!


Esta foto é uma raridade! Sua qualidade é ruim (foi tirada com uma câmera "Love", daquelas descartáveis!) mas mostra algumas figurinhas carimbadas dá minha época de Osorinho. Foi tirada em Gramado no início dos anos 90. Quem acompanhou a tchurminha foi a Tia Susana.

De alguns nomes eu me lembro: Roger, Aline, Marcelinho, Carlinha, Cristiane Senna (a Japonesa), Cláudia, Juliano, Daniela (filha da Prof. Noemi), Rodrigo, Diego Webber Rocha, Anderson, Fernando Pretto, Tia Sú, Ana Paula Bertoni, Marcos, Fernanda, Daniela, Lisi Kappel (filha do Mestre Clóvis Kappel)...

Será que alguém se identificou na foto???

3 comentários:

  1. Bahhh...se tu não falasse nem eu me identificava hahaha,que coisa boa ver essa turminha.bjo

    ResponderExcluir
  2. Ba isso faz tempo, pena que não me achei na foto.
    Abraço

    ResponderExcluir